Trocas e devoluções

Produtos comprados em nosso site poderão ser trocados num prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado e em sua embalagem original.

A solicitação de troca deverá ser providenciada através do e-mail [email protected], identificando-se uma das seguintes situações:

a) desistência ou arrependimento do cliente

b) defeito técnico ou defeito de fabricação

c) avaria no transporte a ser detectada no momento do recebimento

d) produto em desacordo com o pedido

A Emporium enviará uma mensagem de recepção da solicitação e uma nova mensagem após análise da ocorrência, informando todo o procedimento para retorno dos produtos.

Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizadas através de e-mail, bem como produtos enviados pelo correio ou qualquer outra forma de entrega sem que a intenção de troca ou devolução não tenha sido notificada por este caminho.

Os novos produtos, resultado da troca, somente serão enviados quando os produtos que motivaram a troca forem recebidos pela Emporium e desde que as análises se mostrarem positivas mediante informações prestadas pelo próprio cliente.

Em havendo disponibilidade imediata, a Emporium tomará as devidas providências de envio dos novos produtos em prazo mais breve possível, sendo de 30 dias o prazo máximo de solução definitiva, contados a partir da data de recebimento dos produtos.

Na indisponibilidade, caso haja interesse do cliente pela troca por um produto similar ou mesmo por um produto diferente na mesma faixa de preços, este desejo deverá ser manifestado no e-mail de solicitação. A troca ou devolução solicitada pela condição de “desistência ou arrependimento do cliente”, após o prazo de 07 (sete) dias da data do recebimento dos produtos, terá o frete sob sua responsabilidade, tanto o frete de retorno dos produtos a serem trocados ou devolvidos, quanto o frete de envio dos produtos trocados.

A troca solicitada pela condição de “defeito técnico ou defeito de fabricação” e a troca por “divergência com o pedido”, terá o frete sob responsabilidade da Emporium, tanto na devolução dos produtos a serem trocados, quanto no envio dos novos produtos.

A troca solicitada pela condição “avaria no transporte” deverá preferencialmente ser recusada no ato da entrega e na impossibilidade de se perceber eventuais problemas ser notificada pelo e-mail especificado acima, em um prazo de 24 (vinte e quatro horas) do recebimento do produto, sendo que após análises, o frete correrá por conta da Emporium.

Sejam quais forem as razões da devolução, os produtos deverão ser acondicionados em sua embalagem original, devidamente identificada com os dados do remetente para o endereço a seguir:

Destinatário:

Emporium do Silk & Sign Comercial Ltda

Endereço:

Av. Corifeu de Azevedo Marques, 957 – Butantã São Paulo – SP CEP: 05581-000

Assine nosso boletim de ofertas e receba as novidades e
promoções da loja em seu e-mail