Política de entrega

As entregas serão realizadas no endereço especificado pelo cliente durante a realização da compra e dependendo da região e do produto, poderá ser feita através de veículos da própria empresa, Sedex Convencional, e-Sedex dos Correios ou Transportadora Terceirizada.

Os valores de frete serão calculados após confirmação do CEP correspondente ao endereço de entrega e promocionalmente, ou por atingir determinado montante de compra, poderá existir a isenção da cobrança e esta condição também será especificada durante a realização da compra.

Dependendo da região, a entrega poderá variar entre 2 e 15 dias à partir da data de confirmação do pagamento e a Emporium garantirá a escolha da melhor forma para realizá-la no tempo mais curto possível. O prazo máximo eventualmente poderá ser superado por motivos não previsíveis como acidentes rodoviários ou causas naturais como fortes chuvas, enchentes, deslizamentos, etc, onde o transito de veículos fique interrompido.

Por e-mail será informado a data e horário em que a compra for despachada e através de consultas diretamente no site o seu pedido poderá ser monitorado utilizando numero do pedido gerado no momento da compra.

Quando a entrega for realizada via Sedex será transmitido por e-mail um código de envio fornecido pelos Correios e com ele será possível rastrear sua compra e acompanhar todas as etapas do processo diretamente no site dos Correios.

Também estaremos a disposição para esclarecer e tirar suas dúvidas a respeito de sua compra ou a respeito da entrega através de nossa Central de Atendimento no telefone 011 – 3724-9400 de segunda à sexta feira das 8:30 horas às 19:00 horas.

Assine nosso boletim de ofertas e receba as novidades e
promoções da loja em seu e-mail